• PAGUE VIA PIX E GANHE 1O% OFF NA SUA COMPRA • 

Política Geral de Devoluções

 

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Produtos íntimos e cartões-presentes não podem ser devolvidos. 

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolsos

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@restocked.com.br.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@restocked.com.br.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, envie um e-mail para contato@restocked.com.br.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. 

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@restocked.com.br.